terça-feira, julho 28, 2015

Dupla rende gerente e assalta agência dos Correios em Cabedelo, na PB


Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta terça-feira (28) em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência foi rendido pelos assaltantes quando saía de casa e foi obrigado a abrir o cofre da agência para que os assaltantes levassem o dinheiro.

Segundo a polícia, o assalto foi registrado por volta das 7h30. O gerente saía de casa para ir até a agência quando dois homens armados em um carro branco o renderam na porta da residência. A dupla obrigou o gerente a entrar no veículo e os assaltantes seguiram para a agência.



No local, a dupla rendeu o vigilante e tomou a arma que ele usava. Ainda de acordo com a PM, eles trancaram o vigilante em uma sala e obrigaram o gerente a abrir o cofre. Após retirar o dinheiro, a dupla trancou o gerente na mesma sala do vigilante e fugiu levando o dinheiro e a arma do funcionário.

A polícia realizou buscas pela região, mas até as 11h ninguém havia sido preso. Uma perícia foi feita pela Polícia Federal, que vai investigar o assalto. A quantia levada pelos suspeitos não foi divulgada pela polícia.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário