quarta-feira, julho 08, 2015

Artesãos petrolandenses fazem sucesso na XVI Fenearte de Olinda

Petrolândia presente na XVI Fenearte no Centro de Convenções de Olinda; A Associação Café com Arte, presidida por Fátima Belém, está novamente na Feira Nacional de Negócios do Artesanato. A Associação está rua 06, nos estandes 112 e 113
Equipe da Associação Café com Artes de Petrolândia
Os artesãos petrolandenses Hilton Filho e Ilga Carvalho, com o estande na rua 06, nº 114, da Associação Artes do Sertão, e Hilton Filho estão no estande 363, na rua 19, com sabonetes 100% artesanais.


Com a perticipão de de vários artesãos oriundos de diversas cidades, inclusive de Petrolândiaa semana continua agitada no Centro de Convenções de Olinda. Milhares de pessos já foram conferir o melhor do artesanato pernambucano, do Brasil e do Mundo, além de atrações culturais, oficinas e desfiles de moda da XVI Fenearte.

Pelos corredores, os artesãos comemoram as vendas mesmo diante de um ano considerado difícil para negócios no âmbito nacional. "Todo mundo que entra aqui leva alguma coisa. Desde um pano de bandeja, a uma blusa e até vestido de noiva. Mesmo com essa crise, trouxemos 25 funcionários nossos do interior para atender ao público e deu super certo. Sem eles não conseguiríamos atender tanta gente", comemora a artesã e empresária Noemy Rutty, da Noemy Rendas do município de Verdejantes.

O evento, que conta com vários artesãos petrolandenses, termina no próximo domingo (12/7).

Redação do Blog de Assis Ramalho
 Fotos; Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário