sábado, junho 27, 2015

Suspeitos que planejavam assalto a banco são presos em Belém de São Francisco, no Sertão de PE


Polícias da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prenderam, nesta sexta-feira (26), em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, três pessoas suspeitas de envolvimento com assalto a banco. De acordo com o Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 2), a polícia recebeu a informação de que dois homens e uma mulher estariam na cidade preparando-se para fazer um levantamento ou praticar um assalto, possivelmente a agências do Banco do Brasil ou Bradesco.

Os suspeitos foram abordados dentro da agência do Bradesco, na Rua Monsenhor João Pires e estavam em um carro com placa de Arapiraca, Alagoas. A mulher é esposa de um assaltante de banco que foi preso recentemente em Belém do São Francisco.

O segundo envolvido é um ex-presidiário que cumpriu pena por crime de homicídio na cidade de Lagoa Grande, também no Sertão do Estado. E o terceiro suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Cabrobó, por roubo.

No veículo a polícia encontrou vários aparelhos de celular, um aparelho de GPS, além de cartões de crédito.

Dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta e outro para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário