quinta-feira, junho 25, 2015

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões e secretário Ítalo Leite são entrevistados do 'Acordando com as Notícias' desta sexta-feira na Web Rádio Petrolândia

Assis Ramalho entrevista Lourival Simões e Ítalo Leite

Foi realizada na noite desta quinta-feira (25), no Centro Cultural de Petrolândia, reunião com artistas convidados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, para esclarecimentos sobre as exigências legais na contratação de artistas para apresentações em eventos do Município. O encontro, com a presença do prefeito Lourival Simões e do secretário Ítalo Leite, além do Diretor de Cultura, Alexandre Sertão, terminou quase às 23 horas.

Após a reunião, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia conversou com Lourival Simões e Ítalo Leite. Nas entrevistas, o prefeito e o secretário falaram sobre a não realização de festa no São João e anteciparam o que se deve esperar da comemoração dos 106 anos de Emancipação Política de Petrolândia, festejada juntamente com o São Pedro. Também na entrevista, Lourival Simões mais uma vez alfineta a Oposição no município.

As entrevistas vão ao ar nesta sexta-feira (26), na Web Rádio Petrolândia, no programa "Acordando com as Notícias", transmitido de segunda a sábado das 05h10 às 08h10, com apresentação e comentários de Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' é um painel de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Web Rádio Petrolândia, a rádio que deixou Petrolândia bem mais perto de você!

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário