terça-feira, junho 02, 2015

Petrolândia: Vereador João Vicente divulga nota em resposta a comentários sobre sua atuação na reunião da Câmara de 27/05/2015

Vereador João Vicente (Foto: Assis Ramalho)

Após a reunião realizada na Câmara de Vereadores de Petrolândia-PE, em 27/05/2015, surgiram alguns comentários desagradáveis da coordenação, juntamente com os membros de determinado grupo (“SEMPRE JUNTOS COM...”), onde criticam e têm dúvidas se João Vicente é situação ou oposição ao atual governo. O mesmo comunica aos que tiverem interesse que não fiquem procurando respostas em grupos nem fazendo comentários infelizes da sua pessoa em sua ausência, procurem-no para esclarecimentos e para que conclusões precipitadas não sejam formadas a seu respeito.

Partido se defende durante a campanha, após a campanha é tempo de desmanchar o palanque e unir forças à procura de melhorias para o município. Desde já, o mesmo gostaria de agradecer àquelas pessoas que o defendem e que realmente o conhecem e reconhecem o seu trabalho, tanto quando foi funcionário no HFSL quanto no HNAS, onde é funcionário efetivo CHESF há mais de 34 anos, e conhecedor do código de ética e normas de rotinas hospitalares.

Finalizo deixando aqui um forte abraço aos meus eleitores e informando que estarei sempre à disposição para fazer o que estiver ao meu alcance. E, independente de ser período eleitoral ou não e de ser oposição ou situação, estarei sempre pronto para atender a todos que precisarem dos meus serviços e conhecimentos, inclusive aqueles que fizeram esses comentários infelizes.

Vereador João Vicente da Silva Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário