quarta-feira, junho 03, 2015

Petrolândia tem novidades saudáveis na D'Lua Comedoria Funcional

Empreendedora Luana Lemos está à frente da  D'Lua Comedoria Funcional
D'Lua Comedoria Funcional, ao lado do Comercial JS, na Quadra 03 de Petrolândia

 A jovem empreendedora Luana Lemos traz para a cidade de Petrolândia, no interior de Pernambuco, a novidade de um espaço saúde. Agora os petrolandenses podem apreciar multisabores saudáveis e contar com um espaço super agradável para encontrar os amigos e cuidar da saúde. Inaugurado em 15 de maio de 2015, a D´Lua Comedoria Funcional tem conquistado clientes interessados nas novidades do espaço. 

Dentre as variadas opções do cardápio, uma das mais pedidas são os pacotes de sucos Detox. A rotina pós-moderna, a correria do dia a dia e a má alimentação, acabam contribuindo para aumentar os níveis de toxinas no nosso corpo, além das já produzidas naturalmente. Essas substâncias sobrecarregam e atrapalham o pleno funcionamento do organismo. Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras, também chamados de alimentos Detox, são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. 

Os alimentos desintoxicantes são ricos em ingredientes que agem como diuréticos combatendo a retenção de líquidos, estimulam o funcionamento do sistema imunológico, melhoram o sistema digestivo, estimulam o funcionamento do intestino, hidratam a pele, melhoram o sono, aumentam a disposição e estimulam o desempenho da memória. Unindo a necessidade de alimentos saudáveis, ricos em fibras, ao sabor agradável, a D´Lua Comedoria apresenta novidades que não deixam nada a desejar em misturas com deliciosos sabores. 

D'Lua Comedoria Funcional está situada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, 263 – Quadra 03 (ao lado do Comercial JS), em Petrolândia/Pernambuco. Conheça um pouco mais sobre o espaço acessando e curtindo a FanPage no Facebook: D'Lua ComedoriaFuncional. E é possível segui-los também no Instagram: @dluafuncional. 


Informações/fotos: Assessoria da D'Lua Comedoria Funcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário