terça-feira, junho 16, 2015

Petrolândia: Resumo da Sessão da Câmara de Vereadores realizada na quinta-feira (11), que teve transmissão ao vivo da Web Rádio Petrolândia


Câmara de Vereadores de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)


Na última quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Petrolândia realizou a última Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2015. A reunião, transmitida pela primeira vez ao vivo pela Web Rádio Petrolândia, teve em pauta a análise dos seguintes Projetos de Lei e Indicações.

Indicação nº 020: Vereador Sílvio Rogério solicita à Prefeitura criação de espaço exclusivo no Mercado Público para comercialização de alimentos orgânicos.
Indicação nº 021: Vereador Sílvio Rogério solicita à Prefeitura a construção de PSF na Quadra 03.
Indicação nº 022: Vereadores Jorge Viana e Rogério Novaes solicitam à Prefeitura o pagamento de adicional de periculosidade aos guardas municipais de Petrolândia.
Projeto de Lei nº 1119: Apresentado pelo Poder Executivo, trata sobre a destinação do material de construção recolhido pelo Município de Petrolândia. 
Projeto de Lei nº 1120: Apresentado pelo Poder Executivo, cria o Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMDEMA)
Projeto de Lei nº 1121: Apresentado pelos vereadores Fabiano Marques, Carlinhos, Zé Pezão, Noca, Jorge Lino e Rogério Novaes, dá o nome de Vice-Prefeito Cecídio Rubens da Silva ao Centro Cultural (Hildebrando de Menezes) de Petrolândia.
O resumo da reunião e dos pronunciamentos dos vereadores está disponível aqui>http://www.camarapetrolandia.pe.gov.br/noticia-2015-reuniao-11-06-2015.html

Após o recesso, os vereadores voltam a reunir-se em sessão prevista para o dia 29 de julho, quarta-feira. A reunião será novamente transmitida ao vivo pela Web Rádio Petrolândia, em prestação de serviço de utilidade pública aos petrolandenses.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário