segunda-feira, junho 15, 2015

Petrolândia: Paróquia São Francisco de Assis realiza com sucesso o 12º Arraial de São João



Sob muita animação e com a participação de um grande público, foi realizada na noite de sábado passado (13), o 12º Arraial de São João da Paróquia, quermesse promovida anualmente pela Paróquia São Francisco de Assis, de Petrolândia.

O arraial contou com as apresentações de quadrilhas, casamento matuto e apresentações culturais. Muita comida típica e outras guloseimas foram comercializadas para àqueles que prestigiaram a festa, regada de muita alegria.

A atração musical da noite foi o forrozeiro Baleia Gonzaga, com a ilustre participação do Padre Nando, pároco local, que deu um show a parte, cantando forró.

Os paroquianos prestigiaram em massa o evento junino que já virou tradição, tornando-se um dos melhores eventos anuais da cidade de Petrolândia. Os fundos arrecadados com a comercialização são revertidos para a manutenção da igreja, sendo que muitos deixaram de contribuir pelas longas filas na única bilheteria. Em 12 anos de existência, o evento ganhou uma grande dimensão, exigindo novas soluções para atender adequadamente o público.

Para ver fotos, clique>12º Arraial da Paróquia de São Francisco


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário