quinta-feira, junho 18, 2015

Petrolândia: Dra. Poliana comemora participação de Erycles Lindomar no Programa Ganhe o Mundo Esportivo

Erycles Lindomar (Foto: Hesíodo Góes)

"Não pude estar presente neste momento com você, mas continuo torcendo e acreditando no Esporte como fonte essencial para Educar. Você e Lucas Luciano são exemplos. E com grande emoção vejo você saltando mais alto. Sem palavras. Que venha o Canadá. Eu e minha família vamos estar sempre torcendo por vocês." Com essas palavras, a neurologista Poliana Simões, patrocinadora dos jovens atletas petrolandenses Erycles Lindomar e Lucas Luciano, comemorou a conquista de Erycles, selecionado para o Programa Ganhe o Mundo Esportivo, lançado ontem (17) pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara. O estudante vai passar dois meses em Québec, Canadá, em treinamento. A viagem está prevista para agosto deste ano.

O Blog de Assis Ramalho felicita Erycles Lindomar pela seleção e deseja que o período de aprendizado seja bastante proveitoso para sua formação no atletismo.

Abaixo, a apresentação do atleta em publicação do Governo de Pernambuco na rede social Facebook.



ERYCLES LINDOMAR
MODALIDADE: atletismo (salto em distância).
IDADE: 15 anos.
CIDADE: Petrolândia.
ESCOLA: EREM Maria Cavalcanti Nunes.
PRINCIPAIS TÍTULOS: campeão sul-americano escolar.
TREINADOR: Gizelma Barros.
==================
O Ganhe o Mundo é um dos programas mais bem sucedidos do Governo de Pernambuco nos últimos anos. E, para dar continuidade a esta iniciativa, que está mudando a vida de milhares de estudantes da rede pública, lançamos agora o Ganhe o Mundo Esportivo. A iniciativa pioneira irá financiar o intercâmbio de 11 atletas de judô e atletismo, de 14 a 17 anos, para estudarem e treinarem no exterior. Os alunos são do Recife e de Petrolândia, Abreu e Lima, Ouricuri, Petrolina, Bodocó e Ipubi. Eles embarcarão no início de agosto para as cidades de Québec e Montreal, no Canadá, e passarão seis semanas dividindo o tempo entre a sala de aula e os treinamentos de alto nível no exterior. Que massa, né? É assim que a gente incentiva nossos jovens a continuarem em busca de sonhos cada vez mais altos.

Blog de Assis Ramalho
Com informações Poliana Simões e Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário