sexta-feira, junho 26, 2015

Paulo Afonso-BA: Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015.2/2ª etapa da FASETE


Confira vídeo do novo curso da Fasete: Psicologia. Inscrições de 25 de junho a 15 de julho de 2015.

O Vestibular 2015.2 (2ª etapa) da FASETE traz um novo curso: Bacharelado em Psicologia, no qual estão sendo ofertadas 150 vagas, nos turnos vespertino e noturno. A inscrição para o vestibular custa o preço único de R$ 60,00, tanto para os cursos de Bacharelado quanto Licenciatura.

Conheça um pouco da proposta do curso de Psicologia da FASETE.

O Objetivo geral do curso é assegurar uma formação básica e consistente aos estudantes no que se refere ao conhecimento de processos psicológicos fundamentais, de métodos e técnicas envolvidas na investigação e na prática profissional do psicólogo.

A área de atuação deste profissional vai muito além do tradicional atendimento no consultório, podendo auxiliar na preparação de atletas e equipes esportivas de alto desempenho, setores de recursos humanos das empresas, no serviço de orientação educacional e profissional, em instituições de ensino, em hospitais e instituições de saúde.

Conheça a página do curso: http://www.fasete.edu.br/graduacao/psicologia

Além do curso de Psicologia, o vestibular está ofertando vagas para os cursos de: Administração (noite), Biomedicina (tarde e noite), Direito (noite), Educação Física (tarde e noite), Enfermagem (tarde e noite), Letras (noite) e Sistemas de Informação (noite).

As inscrições ocorrem da seguinte maneira:

• Inscrições pela Internet - CLIQUE AQUI (25 de junho a 15 de julho de 2015).

• Inscrições Presenciais na FASETE (25 de junho a 18 de julho 2015) . Obs.: o candidato deve apresentar RG e CPF;

A prova ocorrerá no dia 19/07 (domingo), às 14h, na FASETE em Paulo Afonso-BA e o resultado será divulgado no dia 21/07, a partir das 21h, no site: www.fasete.edu.br.

A FASETE é credenciada aos programas FIES e PROUNI.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, solicitamos gentilmente que entre em contato com a Central do Vestibular pelo telefone (75) 3501-0785 ou ASCOM (75) 3501-0768 / e-mails: vestibular@fasete.edu.br ou ascom@fasete.edu.br das 8h às 22h.

Ascom FASETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário