quinta-feira, junho 18, 2015

Belém do São Francisco: Prefeito Gustavo Caribé recebe o gerente regional da Compesa para tratar assuntos de interesse do município

Fotos: Ascom PMBSF

Na última terça-feira (16), o prefeito Gustavo Caribé recebeu representantes da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento), entre eles Januário Nunes, Gerente Regional, e José Nilo Barbosa, chefe da ETA-Belém do São Francisco, para tratar de assuntos referentes ao município.

A reunião, que ocorreu no gabinete do prefeito, serviu para a assinatura do ofício em que o governo municipal solicita o ressarcimento por danos causados pela Compesa, no que diz respeito aos buracos abertos nas ruas do município para o conserto de vazamentos no sistema hidráulico.

"Como todos nós já sabemos, esse é um problema que ocorre constantemente aqui em nossa cidade e quero acreditar que, com assinatura desse convênio, os transtornos passem a não mais existir", declarou Gustavo Caribé.

Outro assunto abordado durante a reunião foi o tratamento da água que abastece o distrito de Ibó, localizado a aproximadamente 36 Km da sede, e que hoje funciona de forma inadequada.

Por fim, ainda foram realizadas vistorias nas estações elevatórias e na estação de tratamento de esgoto, iniciando assim, a transferência da gestão do saneamento para a Compesa, empresa especializada para o referido serviço.​

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário