domingo, maio 31, 2015

Prefeitura de Jatobá realiza manutenção e recuperação de estradas vicinais do município

Foto: Assessoria PMJ

A Prefeitura de Jatobá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou durante todo o mês de maio manutenção e recuperação das estradas vicinais do município. Segundo o secretário de Infraestrutura, José Guido, o estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte e na qualidade do produto transportado. A conservação do bom estado das estradas contribui para a fixação das famílias no campo e a melhoria das condições de vida.

A prefeitura de Jatobá vem se dedicando ao máximo para realizar a recuperação das estradas vicinais. O trabalho exige dedicação e um olhar atento para não deixar os ruralistas sem a merecida atenção. O Prefeito Robson Leandro vem demonstrando a responsabilidade e o compromisso do governo com toda população jatobaense.

Nesta etapa todas as comunidades da Beira Rio serão contempladas com esta ação que depois de concluída será levada também para as comunidades Pé de Serra. Vale destacar que algumas estradas das comunidades Beira Rio estão passando também por duplicações, pois algumas destas estradas eram muito estreitas, o que causava alguns transtornos e possíveis acidentes.

“Com relação às estradas, já determinamos a toda a equipe da Prefeitura para dar a devida atenção e cuidar bem com o objetivo de assegurar o transporte e a segurança de todos os jatobaenses”, destacou o Prefeito Robson Leandro.

Portal Jatobá/Assessoria Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário