sexta-feira, maio 22, 2015

Petrolândia: Super Mais Conveniência desponta na preferência das donas de casa de Petrolândia e região


Super Mais Conveniência - Av. Auspício Valgueiro de Barros
 (Fotos: Assis Ramalho)

Inaugurada em dezembro de 2014, a Super Mais Conveniência, localizada no centro da cidade de Petrolândia, na Av. Auspício Valgueiro Barros, em frente à Celpe, está consolidando a preferência dos clientes não apenas pelos bons preços oferecidos, mas também pelas facilidades e comodidades oferecidas.

A primeira visita ao estabelecimento deve ser vista como um passeio no qual você vai se sentir meio desorientado (peça ajuda aos atendentes para localizar o produto desejado), porque sentimos falta de dezenas de metros e metros e metros ocupados pelo mesmo produto ou pela mesma linha. No entanto, sem se desligar das promoções e dos produtos de primeira qualidade oferecidos pela Super Mais Conveniência.

O empreendimento une o conceito de loja de conveniência com supermercado, em um ambiente agradavelmente climatizado.

A grande variedade de produtos e marcas é um dos destaques da Super Mais Conveniência que, além de produtos alimentícios industrializados, bebidas, alimentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza, frios, entre outros itens indispensáveis no cotidiano do consumidor, ainda conta com uma adega, sortida com vinhos de excelente qualidade e bebidas finas. O bom gosto e elegância, diga-se de passagem, é uma marca da loja, decorada com sobriedade e jovialidade, e na prática disposição e exposição de produtos.

Outro destaque, além do amplo espaço de circulação no interior da Super Mais Conveniência, é o horário de funcionamento: de segunda a sábado das 7 às 22 horas, aos domingos e feriados das 9 às 19 horas. O funcionamento, portanto, tem horário de shopping center, pensado para atender o cliente no momento de sua melhor conveniência. Em breve, entrará em funcionamento a lanchonete, para oferecer ainda mais conforto aos clientes da loja.

O Super Mais Conveniência, o mais novo e ousado empreendimento de Petrolândia, é mais uma parceiro do Blog de Assis Ramalho

Ver fotos, clique> Super Mais Conveniência

SUPER MAIS CONVENIÊNCIA
Organização: Eliakim Almeida CoutoAv. Auspício Valgueiro Barros - Centro
Petrolândia - PE (em frente à Celpe)
Contato: (87) 9633-9855

Nenhum comentário:

Postar um comentário