sábado, maio 16, 2015

Petrolândia: Rosivaldo Nascimento, titular da Sesurb, divulga homenagem ao Dia do Gari


A data 16 de maio é considerada o Dia do Gari. Rosivaldo Castor, do Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de Petrolândia, envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho, em homenagem a todos os trabalhadores da limpeza pública do município.

"Caro Assis, neste sábado, 16 de maio, é o Dia do Gari. Gostaria de homenagear a todos aqueles que fazem parte desta classe, que muitas vezes não é reconhecida, mas é responsável por inúmeros serviços em nossa cidade, no Saneamento, na limpeza do Mercado Público, Matadouro, manutenção das praças e jardins, limpeza pública, coleta de lixo, limpeza do Cemitério, coleta do lixo do Hospital e das escolas, entre outros locais. Parabéns pelo seu dia! Nossa cidade existe pela força do trabalho de homens e mulheres dignas, não importando a profissão, pois cada um tem a sua importância."

O Blog de Assis Ramalho parabeniza todos os profissionais da limpeza pública pelo seu dia. Parabéns pelo seu esforço gigantesco para manter nossa cidade limpa, trabalho que seria imensamente mais fácil se cada cidadão de Petrolândia fizesse a sua parte.

Notícia relacionada (clique)
>Petrolândia: Prefeitura promove Confraternização dos Garis na AABB com forró pé de serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário