quinta-feira, maio 28, 2015

Petrolândia: Reunião na Câmara com a participação da Secretária de Saúde será destaque no ''Acordando com as Notícias'' desta quinta-feira (28) na Web Rádio Petrolândia


Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Petrolândia; ao lado, a Secretária de Saúde Andreza Carvalho (Fotos; Assis Ramalho)


Público lotou as dependência do Auditório da Câmara na noite desta quarta (27)

A Secretária Municipal de Saúde de Petrolândia, Andreza Carvalho, esteve na noite desta quarta-feira (27) na Câmara Municipal de Vereadores, atendendo a convocação feita pelos Edis da casa. Dra. Andreza esteve no plenário da Câmara para esclarecer sobre as dúvidas a respeito da Saúde no município, especialmente sobre a falta de merenda e de remédios controlados no Hospital Municipal, assim como a instalaçao e funcionamento do SAMU no município.

Também na reunião ordinária desta noite, foi aprovado - por unanimidade - o Projeto de Lei, de indicação do vereador Rogério Novaes, que vai tornar o Icó Mandantes no primeiro distrito do município de Petrolândia.
O Projeto ainda precisa ser sancionado pelo Prefeito Lourival Simões.

A matéria completa será postada em breve, aqui neste Blog.

Também, na manhã desta quinta-feira (28), a Web Rádio Petrolândia vai destacar, dentro do Programa ''Acordando Com as Notícias'', tudo sobre a reunião, que teve a participação de um grande público. Mostraremos entrevistas com a Secretária de Saúde Dra. Andreza, e os vereadores Silvio Rogério, Carlinhos, Jorge Viana, Rogério Novaes e o presidente da Câmara, Fabiano Jaques Marques.

Para ver fotos da reunião da noite desta quarta-feira (27 de Maio de 2015), clique >Reunião na Câmara com participação da Secretária de Saúde, Dra. Andreza

A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h10 às 08h10 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário