quinta-feira, maio 21, 2015

Petrolândia: Prefeitura e Sebrae planejam implantação de Programa de Eficiência no Uso da Água para Irrigação no município


No dia 13 deste mês, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Petrolândia, foi realizada reunião para planejamento do programa Eficiência no Uso da Água para Irrigação, a ser executado pelo Sebrae no município. O encontro contou com a presença de representantes de associações de produtores, Conselho de Desenvolvimento Rural e Prefeitura Municipal, além do Sebrae.

O objetivo do programa é atuar nos perímetros irrigados com ações voltadas para aumentar a eficiência da irrigação, reduzir custos e maximizar os lucros. A economia de água será tratada como prioridade pelo programa que também vai trabalhar a gestão dos Perímetros Irrigados.

"Temos que garantir o futuro dos perímetros irrigados, pois a produção agrícola é a base de nossa economia. Sem a produção agrícola, Petrolândia e a região quebram", afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Marcos Rogério Viana.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário