segunda-feira, maio 04, 2015

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões e a Secretária de Saúde, Dra. Andreza, são os entrevistados do ''Acordando com as Notícias'' desta terça-feira (05) na Web Rádio Petrolândia


Uma recomendação expedida pelo Ministério Público Federal tem resultado em pedidos de licença de médicos no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia. A recomendação exige que esses profissionais cumpram a jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, conforme estabelece a maioria dos contratos. Entre os médicos que pediram afastamento, estão Dr. Danilo, Dr. Romero e Dra. Poliana.

Para esclarecer o assunto, nossa reportagem entrevistou o prefeito Lourival Simões e a Secretária de Saúde do município, Dra.Andreza. A matéria foi gravada na tarde desta segunda-feira (04), e também contou com a participação do blogueiro Alex Santos (Petrolândia Notícias) e de Eduardo Alcântara, (PetroWebTv).

A entrevista, na íntegra, em que o prefeito Lourival Simões também falou sobre a realização de concurso público para a Guarda Municipal, irá ao ar na manhã desta terça-feira (05) no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h10 às 08h10 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' é recheado de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para auxiliar os ouvintes, a Web Rádio Petrolândia já tornou disponível no Google Play um aplicativo para Android, para você escutar a programação no seu smartphone ou tablet.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

A Web Rádio Rádio Petrolândia é uma iniciativa dos profissionais acima citados, em parceria com a Hotlândia (link dedicado), provedor de internet pioneiro em Petrolândia, e Matutos Soluções.

Web Rádio Petrolândia, a rádio que deixou Petrolândia bem mais perto de você!

Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Esclarecendo de onde partiu o afastamento de nossos médicos.

    ResponderExcluir
  2. Recomendação do Ministério Público Federal, indiscutível.

    ResponderExcluir