sábado, maio 02, 2015

Petrolândia: I Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho promove capacitação de servidores municipais

Fotos: Reprodução Facebook Fabrício Almeida e WhatsApp Andreza Carvalho




A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o grupo de Humanização do Hospital Municipal de Petrolândia, realizou nessa quarta-feira (29) o I Seminário de Saúde e Segurança do Trabalho.

Com a presença dos funcionários de diversas áreas, o evento foi realizado em alusão da campanha Abril Verde, comemorando o Dia Mundial de Prevenção a Vítimas de Acidentes do Trabalho, celebrado no dia 28 de abril.

O seminário foi ministrado pelos palestrantes Welynadia Alves (coordenadora da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), Fabrício Almeida (Técnico em Segurança do Trabalho) e Pedro Henrique Nogueira de Souza (Farmacêutico).

O evento teve como objetivo principal, promover a conscientização e capacitação em prevenção de doenças e acidentes de trabalhos. Foram convidados a participar Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Técnicos em Laboratório, Técnicos de Raio X, Auxiliares de Saúde Bucal, Maqueiros, Profissionais de lavanderia, rouparia e limpeza hospitalar, Garis, Jardinagem, Motoristas e Operadores de Máquinas Pesadas.

Ver mais fotos>Seminário Saúde e Segurança no Trabalho

Informações: Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário