quinta-feira, maio 28, 2015

Petrolândia: Grêmio Lítero passa por reforma para receber show de Tayrone Cigano nesta sexta-feira (29)

Palco onde Tayrone Cigano vai se apresentar nesta sexta-feira (29)

Está tudo pronto para o show de Tayrone Cigano nesta sexta-feira (29), no Grêmio Lítero Recreativo de Pertrolândia. De acordo com Arlindo Produções, administrador do Grêmio Lítero, o espaço de eventos passou recentemente por reformas para receber com conforto o grande público que deve prestigiar o show na noite desta sexta.

''Pintamos toda a estrutura do prédio, ajeitamos os banheiros. Aliás, os banheiros já tinham sidos reformados recentemente, mas vândalos pularam o muro do clube e roubaram portas, bacias sanitárias e ainda por cima quebraram os espelhos. Mas nós conseguimos fazer essa outra reforma para que possamos receber nesta sexta-feira o grande sucesso do momento, que é o cantor Tayrone Cigano. Então, nada mais justo do que a gente inaugurar a reforma do Grêmio com esse grande show'' frisou Arlindo Produções em entrevista a Web Rádio Petrolândia..

Famoso na Bahia e em outros estados do nordeste, Tayrone Cigano canta músicas de arrocha que falam de amor sem limites e traição. Como dizem por aí são músicas de pessoas que vivem na "sofrência".

Quem curte música romântica não vai deixar de participar dessa grande festa que terá início às 22 horas, e que também terá Gil Cowboy e Arkilam & Banda como atrações.

Veja fotos >Grêmio Lítero Recreativo de Petrolândia
Notícia relacionada, clique > Arlindo Produções, administrador do Grêmio Lítero de Petrolândia é o entrevistado do ''Acordando com as Notícias'' desta quinta  na Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário