sábado, maio 23, 2015

Petrolândia: Família reúne-se para celebrar aniversário de 79 anos de Seu Toinho

Seu Toinho e sua esposa, dona Elita

Seu Toinho e dona Elita com os filhos Cláudio, Ancilon e Assis, e as filhas Paula Francinete e Gorete




Na noite dessa quinta-feira, 21 de maio, a família se reuniu na residência de dona Elita Ramalho e do senhor Antônio Rodolfo Leal, mais conhecido como Seu Toinho, para celebrar o aniversário de 79 anos do anfitrião.

Entre os presentes à comemoração, filhos (inclusive este blogueiro), genros, noras, netos e bisnetos residentes em Petrolândia, inclusive Gorete, que veio de Maceió especialmente para abraçar o pai nessa data. As filhas Dulce e Lucinete residem com suas famílias em outros estados. A irmã - e vizinha - Geni Leal também participou, assim como amigos e parentes.

Antes de cantar os parabéns, a família rezou a Ave Maria, em agradecimento. Após o apagar das velinhas, uma divertida sessão de fotos atrasou em alguns minutos a distribuição da torta de aniversário.

Deus abençoe você, meu Pai, com muitos anos de vida, com saúde, tranquilidade e harmonia, que mantenha sua disposição para o trabalho, a capacidade de manter-se sempre ativo, como se tivesse menos da metade de sua idade, sendo um exemplo para seus filhos e netos. Parabéns!

Ver mais fotos>Aniversário 79 anos de Seu Toinho

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário