quarta-feira, maio 20, 2015

Petrolândia: Equipe do Real FC é Campeã Sub-15 da VI Copa da Amizade de Futsal

Real FC, campeão Sub-15 da VI Copa da Amizade de Futsal
João Neto, artilheiro do Sub-15
 Atleta Revelação Sub-15: Jeferson

No sábado e domingo passados, dias 16 e 17, foi realizada na cidade de Tacaratu (PE), VI Copa da Amizade de Futsal. A competição reuniu 85 atletas, divididos nas categorias sub-15 e sub-17. A equipe do Real FC, de Petrolândia, conquistou o campeonato Sub-15 ao derrotar o Atlético JB, de Paulo Afonso (BA), pelo placar de 4x2. O vice-campeão foi o Atlético, de Jatobá (PE).

Os gols do Real foram marcados por Adson (2), Guilherme e João Neto. O Real recebeu também prêmios individuais: Atleta Revelação (Jéferson) e Artilheiro (João Neto). O goleiro menos vazado foi Douglas Silva, do Atlético.

A equipe do Real foi campeã com os seguintes atletas: Andinho, Guilherme, Adson, Jeferson, Jhonata, João Neto, Pedrinho, Lucas e João Vitor. O comando foi do treinador Douglas.

O Real Futsal agradece o carinho e apoio de todos que gostam e admiram seu trabalho.

Categoria Sub-17 - O tima da Portuguesa, de Paulo Afonso (BA), foi o campeão da categoria. Rodelas Club (Rodelas-BA) ficou com o vice-campeonato. Os destaques individuais foram Douglas Silva, do Rodelas (Artilheiro), Caio Ítalo, do Jatobá (Melhor Goleiro) e Mikael Júlio, da Portuguesa (Atleta Revelação).

A Copa da Amizade teve a Coordenação de Fabrício Tenório, com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tacaratu, por meio do desportista Romerson Barrocão e da equipe de arbitragem do município, com parceria da Globo Esporte e F.S Copiadora.

Informações e fotos: Real Futsal de Petrolândia e Paulo Afonso Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário