segunda-feira, maio 25, 2015

Petrolândia: Casa das Juventudes participa da campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes





A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (SEDES), com apoio da Casa das Juventudes, promoveram durante toda a semana passada palestras nas escolas estaduais e municipais da cidade, para conscientizar crianças e adolescentes sobre abuso e exploração sexual.

A mobilização foi alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio. O conteúdo foi trabalhado com as crianças e adolescentes com dramatizações teatrais, palestras e rodas de conversa.

A culminância da campanha no município aconteceu na sexta-feira passada (22), com a realização de panfletagem e adesivaço, mobilizando a sociedade a conhecer e participar da campanha.


Material de apoio no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes disponível no MPPR>http://www.crianca.mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1250

Informações e fotos: Casa das Juventudes de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário