segunda-feira, maio 11, 2015

Petrolândia: Campanha de vacinação contra Gripe Influenza prossegue até dia 22


A campanha de vacinação contra a Gripe começou no dia 04 deste mês, com encerramento no dia 22 de maio. Sábado passado (09) foi o Dia D da Campanha em todo o Brasil. Em Petrolândia, o esforço concentrado de vacinação aconteceu em todos os postos de saúde e na Sala de Vacina do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima, com atendimento no horário de 8 às 17 horas.

Em continuidade à campanha, O PNI Municipal de Petrolândia comunica que as pessoas inseridas na faixa etária e grupos prioritários de atendimento para vacinação devem procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua residência para tomar a vacina. Leve seu cartão de vacinação.

Os grupos prioritários são: gestantes, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, mulheres até 45 dias após o parto, trabalhadores da Saúde e indígenas. Doentes crônicos também podem se vacinar, com apresentação da comprovação da doença.

Os postos de vacinação em Petrolândia são a Sala de Vacina do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, PSF Santa Inês, PSF Dr. José Hermínio, PSF Antônio Firmino e PSF Renascer. 

Ver mais fotos>Vacinação contra gripe influenza em Petrolândia-PE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Facebook Saúde Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário