segunda-feira, maio 25, 2015

Petrolândia: Inauguração da Sala do Empreendedor em Petrolândia é o destaque do ''Acordando com as Notícias'' desta terça (25) na Web Rádio Petrolândia

Entrevista com o Gerente regional do Sebrae, Pedro Lira vai ao ar na manhã desta terça-feira no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Empreendedores do município de Petrolândia agora contam com um espaço de apoio idealizado para facilitar os processos de formalização de empresas e atendimento direto a microempreendedores individuais.

Foi inaugurada na tarde desta segunda-feira (25), a Sala do Empreendedor que está instalada no prédio em que funciona a Sedetur (Esquina da Rua Dom Pedro II com Av. Auspício Valgueiro Barros, 1º andar).

A criação da Sala atende a uma das exigências da Lei Complementar 123/2006, conhecida como Lei Geral das MPEs, que tem como objetivo oferecer um tratamento diferenciado aos proprietários de micro e pequenas empresas para estimular o empreendedorismo e promover o crescimento econômico local.

A matéria completa será postada nesta terça-feira, aqui neste Blog.

Sobre o assunto, na manhã desta terça-feira (26), a Web Rádio Petrolândia vai passar na íntegra, entrevistas com o gerente regional do Sebrae, Pedro Lira, e com Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia, Rogerio Viana. no programa ''Acordando Com as Notícias'',

A Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h10 às 08h10 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário