terça-feira, abril 21, 2015

Tacaratu: Prefeito José Gerson recebe prêmio da UBD por classificação do município entre os 100 melhores do Brasil

Prefeito José Gerson na solenidade de premiação promovida pela UBD (União Brasileira de Divulgação)

No dia 17 deste mês o prefeito de Tacaratu, José Gerson, participou do “15º Congresso dos Melhores Prefeitos por um Brasil Melhor”, realizado em Recife. Na ocasião, José Gerson da Silva recebeu o “Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil/Suíça". 

Promovido pela União Brasileira de Divulgação (UBD), empresa pioneira nos serviços de utilidade pública do Brasil, o Congresso tem como objetivo homenagear e destacar os 100 melhores Municípios do País, com melhor desempenho em Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, excelência em trabalho administrativo do gestor e gestão pública, avaliados pelos critérios de transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento diante da sociedade.

Segundo os procedimentos gerais do prêmio de 2015, Tacaratu ficou não somente entre os 100 melhores, mas numa classificação que reconhece o trabalho excelente da atual gestão municipal, que recebe o 3º lugar no Estado de Pernambuco e o 27º (vigésimo sétimo) a nível nacional. Ainda em conformidade com os dados desta edição, foram pesquisados 3.900 Municípios em todo o Brasil, inclusive, com disponibilização de todos esses dados de classificação geral dos municípios nos endereços: www.tacaratu.pe.gov.br, www.facebook/prefeituratacaratu, www.ubd.com.br e www.facebookubdcunha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário