segunda-feira, abril 13, 2015

Prefeitura de Petrolândia, por meio da Sedes, promove ações de cidadania na Agrovila 4 dos Mandantes com a Caravana Chico do Bem




A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (Sedes), realizou no último sábado (11), a Caravana Chico do Bem, promovendo ações de cidadania, lazer, esporte e recreação na Agrovila 4 dos Mandantes, na zona rural do município.

A estrutura do evento foi organizada em frente à Escola Municipal Aveloz para receber a população e oferecer oficinas de fabricação de sabão com óleo de cozinha, reutilização de materiais recicláveis, artesanato em E.V.A. 

As crianças participaram de atividades de recreação e contação de histórias. Houve torneio de futebol com a distribuição de troféus e medalhas aos participantes. 

Entre os vários serviços oferecidos pelo projeto, a equipe do CRAS fez visitas em domicílio, assim como a turma da Casa das Juventudes que levou o projeto 'Visita do Coração' à comunidade. 

Estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, Sra. Anna Tereza, e o prefeito Lourival Simões. 

A ação teve a participação e apoio das equipes da Sedes, CRAS, Casa das Juventudes, Casa da Criança Nutrida, Conselho Tutelar,  Coordenadoria da Mulher e Cadastro Único (Bolsa Família).


Assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude de Petrolândia
Fotos: Josilda Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário