segunda-feira, abril 27, 2015

PM é assassinado a tiros por ex-agente penitenciário em Alagoas

O assassinato do PM Masiel Ferreira ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), no bairro do Antares. Segundo a polícia, suspeito confessou a autoria dos disparos.

Um policial militar foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (27) no bairro de Antares, parte alta de Maceió. De acordo com a Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), o suspeito, um ex-agente penitenciário identificado como Thiago Fagner Pernambuco Brito, foi preso pouco depois e confessou o crime.

Ainda segundo a assessoria da Sedres, a vítima foi identificada como Masiel Ferreira de Souza. Ele tinha 44 anos e era da Diretoria de Apoio Ligístico do Quartel do Comando Geral da PM. O crime ocorreu por volta das 16h, próximo a um posto de gasolina.

O suspeito de ter atirado contra o policial prestou serviço como agente penitenciário no sistema prisional do estado até 2011. Ele foi atingido de raspão e tentou buscar atendimento médico em um hospital da capital, quando recebeu voz de prisão.

A assessoria da Sedres informou também que Brito confessou o crime, mas a motivação ainda é desconhecida. Após ser preso, ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especiais (Code), para ser autuado em flagrante.
Derek Gustavo
Do G1 AL
Foto: Cortesia PM AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário