quinta-feira, março 05, 2015

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões trata instalação de campus do IF Sertão com o Senador Fernando Bezerra e o Ministro da Educação Cid Gomes

Prefeito Lourival Simões, Ministro Cid gomes e Senador Fernando Bezerra Coelho 

Em recente viagem a Capital Federal, juntamente com o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o prefeito de Petrolândia Lourival Simões (PR) foi recebido pelo Ministro da Educação Cid Gomes para tratar da instalação do Campus Petrolândia pelo Instituto Federal do Sertão. 
Foi passado ao Ministro que as condições técnicas para instalação atendem a todos os critérios solicitados. A nossa estrutura hoje disponibilizada ao Instituto Federal esta entre as melhores existentes. O apelo do Senador foi de que se procedesse com a maior brevidade possível esta instalação corrigindo um débito existente com Petrolândia e as cidades vizinhas de Tacaratu e Jatobá, 

"Devemos investir em Educação Superior e Técnica, a revolução que foi feito no seu mandato de Governador do Ceará tem de chegar a todos os locais e o nosso Sertão de Itaparica precisa ser priorizado, Petrolândia é hoje uma das melhores referências em Educação no interior do Estado e precisamos realizar este grande sonho daquele povo". 

O prefeito registrou "a importância para os jovens terem uma opção dentro de sua cidade sem precisar se deslocar a outras localidades para poderem ter uma formação melhor, sem precisar gastar, temos pessoas que tem condições de enviar os filhos a outros locais, porém a grande maioria tem a vontade em poder enviar, porém lhes falta as condições para isso, esse é um dos sonhos que perseguimos e que tenho certeza será conseguido através da sua pessoa". 

Dentro em breve teremos a boa notícia da confirmação do Campus, realizando assim o sonho da nossa população.

Informações/fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário