segunda-feira, março 16, 2015

Petrolândia: Pejoteiros, Casa das Juventudes e Caio Santos promovem ação para conscientização sobre o Dia Mundial da Água nesta sexta, dia 20


A Pastoral da Juventude (Pejoteiros) e Casa das Juventudes de Petrolândia, vai realizar na próxima sexta-feira, dia 20 de março, Dia Mundial da Água, distribuição de folhetos nas principais ruas e avenidas de Petrolândia. 

O objetivo da panfletagem é alertar para a necessidade de combater o desperdício de água. O tema é de suma importância neste momento em que a crise hídrica ameaça não apenas o abastecimento de água de nossa região, como a geração de energia em todo o país e há forte tendência de prejudicar setores que demandam água como insumo de produção, caso dos projetos de irrigação, por exemplo.

A realização dos panfletos é de Caio Santos (CS Locução e Publicidade), que informa aceitar patrocínio e colaboração para produzir o maior número de panfletos possível, com dicas para a economia de água.

Por falar em Caio Santos, o locutor promete ser um dos grandes sucessos da Web Rádio Petrolândia, com estreia de seu programa matinal prevista para os próximos dias. Aguarde!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Caio Santos/CS Locução e Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário