sábado, março 28, 2015

Petrolândia: Nota de Fabiano Marques em resposta ao prefeito do município sobre episódio Codevasf/Celpe

Fabiano Marques - Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho

Assis, um abraço, volto atrás. Melhor mesmo o prefeito ficar sem falar e continuar a colocar os outros para dizer por ele. Essa nota do senhor prefeito é uma afronta à inteligência do povo de Petrolandia. Ele sugere que defendi a Codevasf! Quem defendeu? Ele inventa porque não tem o que dizer. Sabe que a iniciativa para o religamento da energia foi do deputado federal Zeca Cavalcanti. Não defendemos a Codevasf hora nenhuma. Pelo contrário, criticamos ela e não aceitamos essa postura com os assentados de Petrolandia. Também me acusa de fazer espuma! Mas veja que ironia! Ele anuncia e propaga mandado de segurança impetrado pela prefeitura para impedir novo corte de energia. Mas desde quando a prefeitura tem legitimidade processual para promover essa ação? outra pergunta: Será que o mandado estava englobando também os outros municípios , inclusive os da Bahia , pois o religamento nesses municípios aconteceu ainda na quarta a noite? O bacharel em direito parece que faltou essa aula na faculdade. Enfim, repito. Continuarei a defender os reassentados, o fortalecimento de nosso perímetro irrigado. Enquanto isso, o prefeito devia tomar as providências para que aulas sejam iniciadas em escolas da zona rural. Alunos ainda não tiveram o primeiro dia de aula este ano porque falta professor, merenda, etc, isso só na educação , imagine nas outras áreas como infra-estrutura por exemplo onde por vários anos o bairro nova esperança não tem água para o povo e quando coloca um carro pipa , a água ainda é imprópria para o consumo. Podemos também citar as dezenas de demissões após as eleições com a desculpa de que a receita caiu , tudo lorota , nos dois primeiros meses de 2015 a receita fez foi subir, ( os números estão na câmara para quem quiser conferir). Para finalizar, quero dizer a quem quer que seja que em nenhum momento duvidei da honestidade do sr Bezinho e também estendendo isso aos seus filhos e também meus amigos Sérgio e Maurício. Também quero dizer a este cidadão que antes dele eu junto ao meu pai vavá Venâncio e outros bravos colonos fomos fundadores desse projeto , ao contrário dele que está ali de passagem. Por fim, quero dar por encerrado esse assunto , porque se ele não tem o que fazer , nós temos , deixo aqui um grande abraço a todos os petrolandenses.

Fabiano Marques - presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia

Um comentário:

  1. Espero que esse desentendimento do chefe do executivo com o presidente da casa não prejudique o andamento de aprovações de projetos para o bem da cidade.
    Petrolândia não merece esse tipo de atitude. O povo quer é uma cidade bem saneada, bem limpa, bem iluminada, seus funcionários (de ambas as casas) satisfeitos e ouvidos.
    Próximo ano vem ai e acho que teremos novidades nessa minha terrinha.

    ResponderExcluir