sexta-feira, março 27, 2015

Petrolândia: Mercado Expresso e Grêmio Petrolândia decidem o 1º Campeonato de futebol da Arena Society nesta sexta (27)

O Grêmio Petrolândia espera levantar a taça mantendo os 100% de aproveitamento na competição

Em sua estreia o Mercadinho Expresso foi derrotado pelo Grêmio Petrolândia por 4 x 2, e agora, na grande decisão desta sexta (27), espera dar o troco 

Grêmio Petrolândia e Mercado Expresso decidem nesta sexta-feira (27) o 1º campeonato de futebol da Arena Society de Petrolândia. Com 100% de aproveitamento na competição, o grêmio Petrolândia chegou a final ao derrotar o Canarinho de Caraibeiras pelo placar de 3x0. Pelo outro lado, o Mercado Expresso chega de moral elevada na grande decisão após bater a forte equipe do Rocha Moto pela placar de 4 x 3.

O jogo será realizado as 20:00h no campo da Arena Society, localizado em Petrolândia na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, na Quadra 17, em frente a casa comercial 'Piaba Construções'.

A Arena Society, administrada pelo jovem Bráulio Oliveira, conta com campo de futebol society, em grama sintética, bar, lanchonete, vestiário, banheiros, e espaço para eventos em geral, como casamentos, aniversários, confraternizações, churrascos e outras reuniões.

Para aluguel do espaço para eventos, agendamento de horários do campo na Arena Society e outras informações, entre em contato com Bráulio Oliveira, no celular (87) 9956-0236.

Relacionadas (clique)

Redação do Blog de Assis Ramalho
 Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário