sexta-feira, março 06, 2015

Acidente entre micro-ônibus e caçamba em Laranjeiras (SE) deixa seis mortos e 24 feridos


Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão caçamba, nesta quinta-feira (5), deixou seis mortos no trecho da SE-90, conhecido como Avenida Contorno, no município de Laranjeiras (SE). A colisão aconteceu próximo a um hospital e a uma fábrica de cimento. No total, 30 pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 24 foram para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju. Desses, três estão na Ala Vermelha em estado grave e 14 na Ala Verde com feriNo Hospital e Maternidade Municipal São João de Deus, em Laranjeiras, deram entrada 14 passageiros feridos no acidente, mas apenas quatro deles permanecem na unidade em observação até as 13h02 desta quinta-feira. Outros três foram transferidos para o Huse.

Outros dois passageiros com ferimentos leves foram para a Unidade de Pronto-Atendimento Nestor Piva (UPA), localizado na Zona Norte da capital. Eles foram submetidos a avaliação médica e, em seguida, liberados.


Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram ao local retirar as pessoas que ficaram presas às ferragens. Cinco ambulâncias do Samu prestam socorro às vítimas e três equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) ajudaram no trabalho, pois o tráfego nas duas vias foi interrompido para o resgate.

Segundo a Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Aracaju, Intermunicipal e Serviços em Geral (Coopetaju), empresa responsável pelo micro-ônibus, o veículo de prefixo 1227 fazia a linha Aracaju/Laranjeiras, via Povoado Mussuca, e seguia sentido a capital. Estava chovendo no momento da colisão.

A empresa confirma ainda que a capacidade do veículo é de 28 passageiros sentados, mas não soube responder a quantidade exata de pessoas que estavam no micro-ônibus no momento do acidente. A Coopetaju diz que está prestando assistência à família dos mortos e aos feridos.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário