sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Secretaria de Saúde de Petrolândia realiza audiência pública para prestação de contas


A Secretaria de Saúde do Município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, realizou na manhã desta quinta-feira (26), no auditório da Câmara Municipal, audiência pública das ações realizadas pelo município durante o 3º quadrimestre de 2014.

O encontro atende à exigência da Lei Complementar nº 141 de 12 de janeiro de 2012, que determina que a secretaria de Saúde faça uma prestação de contas a cada quatro meses de tudo que já foi e ainda será realizado ao alongo de 2015. 

O encontro com a comunidade também vai ao encontro da Constituição Federal de 1988, que amplia os direitos e as obrigações do estado com a transparência, bem como a Lei nº 101 de 04 de maio de 2000 que, estabelece as normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências.

Participaram da mesa de honra a vice-prefeita Janielma Souza Rodrigues, e o vereador Sílvio Rogério.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde,Dra. Andreza Carvalho, junto com o os demais membros das secretarias, apresentaram dados sobre todos os serviços prestados pela secretaria durante o referido período.

Para ver fotos do evento, clique> Sec. de Saúde de Petrolândia realiza Audiência Pública para apresentar ações desenvolvidas


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário