terça-feira, fevereiro 10, 2015

Petrolândia: Super Mais Conveniência oferece conforto e praticidade aos seus clientes

Super Mais, em frente ao antigo prédio da Celpe, na Av. Auspício Valgueiro Barros (Fotos: Lúcia Xavier)
Jovem empresário Eliakim Almeida Couto e sua mãe, Jeane Almeida
  
Bom atendimento e ambiente climatizado

Petrolândia ganhou uma nova conveniência, a Super Mais Conveniência, localizada no centro da cidade, na Av. Auspício Valgueiro Barros, em frente ao antigo escritório da Celpe. O empreendimento, que foi inaugurado no final de dezembro/2014,  já desponta na preferência das donas de casa de Petrolândia e região.

Com visão de empreendedorismo, e acreditando no potencial da região, o jovem empresário Eliakim Almeida Couto abriu as portas da Super Mais Conveniência. O empreendimento une o conceito de loja de conveniência com supermercado, em um ambiente agradavelmente climatizado.

A grande variedade de produtos e marcas é um dos destaques da Super Mais Conveniência que, além da tradicional seção de bebidas em geral, conta com uma adega, sortida com vinhos de excelente qualidade e bebidas finas. O bom gosto e elegância, diga-se de passagem, é uma marca da loja, decorada com sobriedade e jovialidade, e na prática disposição e exposição de produtos.


Outro destaque, além do amplo espaço de circulação no interior da Super Mais Conveniência, é o horário de funcionamento: de segunda a sábado das 7 às 22 horas, aos domingos e feriados das 9 às 19 horas. O funcionamento, portanto, tem horário de shopping center, pensado para atender o cliente no momento de sua melhor conveniência. Em breve, entrará em funcionamento a lanchonete, para oferecer ainda mais conforto aos clientes da loja.

O Super Mais Conveniência, o mais novo e ousado empreendimento de Petrolândia, é mais uma parceiro do Blog de Assis Ramalho

Ver mais fotos>Super Mais Conveniência, novo empreendimento em Petrolândia

SUPER MAIS CONVENIÊNCIA
Av. Auspício Valgueiro Barros - Centro
Petrolândia - PE (em frente à Celpe)
Contato: (87) 3851-2271


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário