sábado, fevereiro 28, 2015

Petrolândia: Prefeitura e SENAI realizam entrega de certificados do Curso de Aplicador de Revestimento Cerâmico e Eletricista de Automóveis


Fotos: Assis Ramalho

Na noite desta sexta-feira (27), alunos concluintes dos cursos de Aplicador de Revestimento Cerâmico (Pedreiro de Acabamento) e Curso de Eletricista de Automóveis reuniram-se no Centro Cultural de Petrolândia para o recebimento dos Certificados de Conclusão.

Participaram da solenidade o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Rogério Viana, os vereadores Silvio Rogério e Maria do Socorro (Dona Santa), Paulo Roberto dos Santos Professor do Senai, Edilson Moreira Silva Coordenador Técnico do Senai e a Coordenadora do Núcleo de Qualificação da SEDETUR, Silvânia.

Os cursos de qualificação profissional foram ministrados pelo Senai-Petrolina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia, com aulas téoricas e práticas.

O cerimonial do evento foi realizado por Hislaine Menezes, Diretora de Turismo da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário