segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Loja de celulares no centro de Petrolândia é assaltada por dupla de jovens


Por volta das 16h00 desta segunda-feira (23), dois jovens assaltaram a loja Alan Celulares & Acessórios, situada na rua Cecília Delgado (rua ao lado do Banco do Brasil), no centro da cidade de Petrolândia. 

De acordo com informações a este Blog, por Alexandre Richard, balconista da loja, dois rapazes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, encostando uma arma na cabeça de Alexandre, atendente da loja que estava só no momento da investida dos ladrões. Os assaltantes exigiram a abertura do mostruário de celulares. Muito nervoso, o atendente atrapalhou-se para abrir a vitrine, tendo  sido agredido com um chute por um dos ladrões, enquanto o outro quebrava a vitrine. 

No momento da reportagem, ainda não havia certeza de quantos celulares foram roubados, mas estima-se em quatro smartphones o produto do assalto.

Também de acordo com informações de Alexandre, ao sairem da loja, dois outros rapazes encostaram em frente à loja, em duas motos, e deram fuga aos assaltantes. 

A Polícia chegou ao local do assalto quando terminávamos esta reportagem. O Boletim de Ocorrência será registrado hoje. 

Os comerciantes reclamam de insegurança e da falta de policiamento ostensivo no centro da cidade, durante o expediente comercial. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário