sábado, fevereiro 28, 2015

Grupo explode caixa eletrônico que fica ao lado de delegacia no interior da BA


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Várzea do Poço, município localizado a 331 quilômetros de Salvador, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada deste sábado (28). Segundo a delegacia de Polícia Civil da cidade, o crime aconteceu por volta da 1h, no Centro, quando cerca de 10 homens armados cercaram a agência do BB, que fica ao lado da delegacia de Várzea do Poço.

Os criminosos pediram para que moradores, que comemoravam um aniversário em um barzinho próximo ao local do assalto, deixassem o local e fechassem o estabelecimento comercial. Eles explodiram o terminal de autoatendimento, que tinha sido abastecido na véspera (27).

"A cidade estava dormindo, e todos acordaram com a explosão", relatou um morador que preferiu não se identificar. O grupo também atirou para cima mais de 20 vezes, e alvejou uma viatura da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um Fiat Siena, uma Toyota Hilux e duas motocicletas.

Todo o dinheiro do terminal de autoatendimento foi roubado durante a ação, mas a quantia ainda não foi determinada pela polícia. Em janeiro de 2014, os dois caixas eletrônicos do município foram destruídos durante um assalto na cidade.

Desta vez, o único alvo do crime foi o terminal do Banco do Brasil, pois ainda de acordo com a delegacia de Várzea do Poço, o do Bradesco ainda não foi abastecido. A polícia suspeita que algum informante entrou em contato com a quadrilha revelando quando o caixa do BB receberia dinheiro. A PM realiza buscas pelos criminosos na área, mas ninguém ainda foi preso.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário