sexta-feira, fevereiro 20, 2015

2º Encontro de Pejoteiros acontece nos dias 18 e 19 de abril na Paróquia de Petrolândia


O grupo Pejoteiros há 2 anos vem se preocupando com a formação política, social e cultural da Juventude católica de Petrolândia. Um grupo de Jovem novo ainda, mais que já mobilizou eventos e campanhas em prol da vida do jovem em nosso município em sua curta existência, também se preocupa com a formação e capacitação da juventude local e parceiros de paróquias vizinhas de nossa Diocese.

O ano passado o grupo jovem promoveu o primeiro encontro de pejoteiros, que mobilizou 6 grupos de jovens de paróquias vizinhas e apreciadores da pastoral da juventude local. E este ano o grupo tem o desejo de repetir o feito do ano passado, só que com uma programação mais comunitária, onde a comunidade possa estar mais presente nos momentos ampliados que o grupo irá oferecer.

O 2º Encontro de Pejoteiros está programado para os dias 18 e 19 de Abril, com a presença de 12 grupos jovens, sendo de 9 grupos vindo de outras paróquias. O grupo espera que as famílias, assim como o ano passado, se disponham a acolher os jovens. Procurem os locais de acolhimento expostos no cartaz acima.

Que a Graça de Deus conduza os nossos jovens ao profundo conhecimento e prática de sua Palavra na sociedade que vivemos.


Cristino Alexandre/Grupo Pejoteiros Paróquia de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário