segunda-feira, janeiro 12, 2015

Radialistas do Sertão de Pernambuco participam de Seminário de Qualificação Profissional em Serra Talhada


Teve início no último sábado (10) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, o Seminário de Qualificação Profissional em Radialismo, no qual estão participndo 33 profissionais do meio de comunicação de várias cidades do Sertão, inclusive de Petrolândia.

O Seminário, dividido em quatro módulos, é realizado pelo Sindicato dos Radialistas de Pernambuco e acontece durante o mês de janeiro. No final, os participantes deverão receber o certificado de qualificação e registro profissional (DRT).

O primeiro módulo, foi ministrado pelo instrutor Gerson Lima, que falou detalhes da história do rádio e repassou conhecimentos fundamentais para que o profissional do rádio possa desempenhar melhor seu papel junto aos ouvintes no dia a dia. Ao final da aula, os radialistas saudaram o professor com uma salva de palmas pela excelente apresentação do conteúdo do módulo. O instrutor, por sua vez, elogiou o desempenho dos profissionais do rádio presentes à primeira etapa de qualificação profissional. 

Entre os inscritos no Seminário, quatro são da cidade de Petrolândia: Hislaine Menezes, Assis Ramalho, Jota Júnior e Moraes.

O próximo encontro acontecerá no próximo sábado (17). O encerramento do Seminário está previsto para o dia 31 deste mês.

Para ver mais fotos, clique>1ª Aula do Seminário de Qualificação Profissional em Radialismo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e colegas radialistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário