quinta-feira, janeiro 29, 2015

Prêmio Folha do Pajeú: José Patriota é eleito melhor prefeito do Sertão do Pajeú

Prefeito José Patriota (à direita)
Alessandro Palmeira, Secretário de Cultura
Artur Amorim, Secretário de Saúde
Veratânia Morais (de óculos), Secretária de Educação

A pesquisa foi encomendada pela MV4 agência de comunicação e marketing em parceria com o Jornal Folha do Pajeú, sob a coordenação do Jornalista Mário Viana. A pesquisa foi feita no mês de dezembro de 2014, através de questionários preenchidos por populares e pela internet, através do site e blog da Folha do Pajeú. Mais de cinco mil pessoas contribuíram com a pesquisa dando a sua opinião. O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, foi eleito com 50,9% dos votos como o melhor dentre os 17 Prefeitos do Pajeú.

A solenidade de premiação na última quarta (28), no auditório da CERALPA, que recebeu um bom público para prestigiar o evento. Ao receber o prêmio, o Prefeito José Patriota agradeceu a todos os colaboradores do Governo Municipal e à população pelo reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo no município. “Esse prêmio nos traz uma responsabilidade a mais, a de poder honrar as expectativas e os anseios da nossa população com mais trabalho,” declarou José Patriota.

Foram premiados gestores públicos, comerciantes, empresários, empreendedores dos mais diversos segmentos, em 46 diferentes categorias. O destaque da noite foi a Prefeitura de Afogados da Ingazeira que, além de ver Patriota escolhido o melhor Prefeito, também teve escolhidos como melhores secretários do Pajeú, em suas respectivas pastas, os gestores Alessandro Palmeira (Cultura), Artur Amorim (Saúde) e Veratânia Morais (Educação). Outro destaque foi a escolha de Cláudio Gomes, fotógrafo da Prefeitura, como o melhor de Afogados da Ingazeira.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário