sábado, janeiro 31, 2015

Prefeitura de Aracaju cancela Carnaval


Festa que iria acontecer na Orla de Atalaia foi cancelada. Um dos motivos foi solicitação do Ministério Público Estadual.


Na tarde desta sexta-feira (30), através de nota oficial a prefeitura de Aracaju informou à população que por diversos motivos se viu obrigada a suspender a programação de Carnaval prevista para acontecer de 13 a 17 de fevereiro na Orla de Atalaia.

De acordo com a prefeitura, entre os diversos motivos está a solicitação de muitos moradores da área junto ao Ministério Público Estadual para a suspensão da mesma, além da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) oficialmente solicitar a não realização da festa.



Isso porque para Abrasel, o Carnaval realizado na área da Passarela Caranguejo causou "prejuízo financeiro ao setor e a revolta de alguns donos de bares daquela localidade". Além disso, como também, a situação financeira do município não é confortável, houve a decisão por parte do prefeito em cancelar a festa.

A Prefeitura de Aracaju informou que irá manter o apoio aos tradicionais blocos de rua, dentro das possibilidades orçamentárias, no Carnaval, através da Funcaju.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário