quarta-feira, janeiro 21, 2015

Petrolândia: Inauguração da loja 'Caverna do Rock' reúne músicos e aficionados pelo estilo musical

"Desintegrator"

O rock, em várias vertentes, foi a trilha sonora da inauguração da loja Caverna do Rock, aberta na noite dessa terça-feira, 20 de janeiro, no centro de Petrolândia, por Diego "Chorão" e família.

Caverna do Rock oferece moda urbana, estilo rock, reggae e rap, em confecções masculinas e femininas, bonés, skates e acessórios.

Situada em frente à Escola de Jatobá, a abertura da loja atraiu um público que não tem em Petrolândia espaço para tocar, ouvir e curtir este estilo de música, restrito às garagens e reuniões de aficionados do rock. 

Os músicos tocaram o bom e velho (eterno) rock, internacional e nacional, provando que nem todas as almas da cidade se renderam aos sertanejos, bregarrochas, forronejos e pagodes. Nossos parabéns aos jovens que compuseram o Desintegrator, banda improvisada na hora para animar o evento e a Gilmar (o Jerry Adriani de Petrolândia) que também empunhou o microfone solidário. 

Parabéns também ao jovem Diego que reuniu todo esse público sedento de rock e de reggae numa festa que, além de uma inauguração, foi uma verdadeira confraternização. 

Caverna do Rock
Rua da Matriz, nº 44 - Centro (em frente à Escola de Jatobá)
Petrolândia (PE)

Matéria relacionada (clique para ler)
>Petrolândia: Inauguração da Caverna do Rock acontece nesta terça, às 7 da noite

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário