segunda-feira, janeiro 26, 2015

Petrolândia: Édio Braga conquista aprovação no curso de Gestão da Tecnologia da Informação do IF-Sertão e recebe felicitações da família


Pelo seu desempenho no Enem 2014, o jovem Édio Braga conquistou uma vaga no curso de Gestão da Tecnologia da Informação, oferecido pelo IF Sertão (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano), Campus Floresta. Édio foi o 25º colocado.

A mãe de Édio, Sra. Ana Lúcia Braga, deseja parabéns ao seu filho. 

"Parabéns ao nosso menino, que Deus o abençoe por suas escolhas. Parabéns, filho, pela vitória no Sisu 2015!
Sinto-te sorrir e te vejo brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento.
Você alcançou porque mereceu, lutou, batalhou e não desistiu. Acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem.
Estou feliz hoje, por isso resolvi te mandar essa mensagem. Nela envio além dos meus sinceros parabéns a minha energia positiva e minha certeza de que você irá muito mais longe.
Você merece tudo o que está te acontecendo durante sua caminhada.
Sempre te vi vencendo barreiras e obstáculos para conquistar seu merecido espaço. Sua estrela está mais reluzente e anuncia que não vai sair deste céu, pois um alguém com suas capacidades e aptidões vai muito mais longe.
Eu te felicito com o coração cheio de alegria, pois tal felicidade sempre teve muita importância para mim e para todos que tem o prazer de conviver contigo.
Você merece todos os elogios continue a ser assim uma pessoa honesta, digna e perseverante.
Parabéns!"
Com carinho de sua Mãe Ana Lucia Braga e Família.

Informações e fotos: Ana Lúcia Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário