sexta-feira, janeiro 30, 2015

Filho de sargento da PM é assassinado a tiros em Alagoas e suspeitos levam tablet


No início da noite desta quinta-feira (29) mais um homicídio foi registrado na capital alagoana e a vítima foi um jovem adolescente. Desta vez, o crime aconteceu na Vila Almeida, no bairro do Vergel do Lago, nas proximidades de onde o jovem morava com seus pais, na Travessa Campo Verde.

João Endel Estevão Silva, de 16 anos, era filho de um sargento da Polícia Militar e passava pela localidade com um tablet e um celular. Dois homens em uma moto não identificada chegaram atirando, de acordo com informações repassadas à reportagem do Tribuna Hoje pelo 1º Batalhão de Polícia Militar.

O adolescente caiu atingido por vários disparos. Os suspeitos levaram o tablete que estava com a vítima, mas deixaram o telefone celular. O roubo, que pode caracterizar latrocínio se comprovada a intenção premeditada do furto, é uma das hipóteses. A outra opção levantada pelo 1º BPM é que o jovem faria parte de alguma gangue e teria sido morto pelos rivais.


A Polícia Militar resguardou a cena do crime até a chegada da Força Nacional (FN), responsável pela perícia e investigação. A FN isolou o local e afastou os curiosos. O rabecão do Instituto Médico Legal foi acionado e chegou logo em seguida.

O secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, também esteve presente.

Tribuna Hoje-AL: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário