quinta-feira, dezembro 18, 2014

Troca do extintor de veículos será obrigatório a partir de 1º de janeiro de 2015

Atuando em Petrolândia e cidades circunvizinhas, Rota Extintores vende e recarrega extintores 

A partir de 1º de janeiro de 2015, todos os veículos do País deverão estar equipados com extintores de incêndio do tipo ABC – aqueles que também são capazes de apagar fogo iniciado em materiais sólidos como bancos, tapetes e painel do automóvel.

Os extintores presentes em carros mais antigos, do tipo BC, são eficazes no combate a incêndios causados por líquidos inflamáveis como gasolina, óleo diesel e fogo iniciado em equipamentos elétricos da fiação.A exigência para mudança nos extintores vale para carros, caminhonetes, utilitários, ônibus e caminhões.

A lei foi provada em 2009, mas a obrigatoriedade só vai começar agora. Esse intervalo se fez necessário para que a indústria tivesse tempo suficiente para se adequar à nova realidade. Faz pelo menos três anos que os carros zero-quilômetro passaram a sair de fábrica com o novo tipo de extintor.

Rota Extintores atende em Petrolândia, Garanhuns e cidades circunvizinhas

Atuando em Garanhuns, Petrolândia e em diversas cidades circunvizinhas, a Rota Extintores, uma das principais empresas de recarga de extintores do Estado de Pernambuco, vende e recarrega extintores. Solicite uma visita, ligando para Moisés Bezerra pelos telefones (87) 3763-0892 ou (87) 9626-2120.

Rota Extintores fica localizada na cidade de Garanhuns na rua José Dedé Godoy, 107 - Dom Helder Câmara, nº 107.

Saiba mais>Atuando em Petrolândia, Garanhuns e cidades circunvizinhas, Rota Extintores vende e recarrega extintores

Blog de Assis Ramalho e Rede Brasil de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário