segunda-feira, dezembro 29, 2014

Petrolândia dá adeus ao empresário André da Ultragaz

André Almeida

No início da manhã desta segunda-feira (29), familiares, parentes e muitos amigos de André Henrique Almeida, despediram-se do empresário acompanhando seu funeral até a última morada, no mausoléu da família no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.

O cortejo fúnebre seguiu da rua Princesa Isabel, na Quadra 01 da cidade, onde foi realizado o velório, até o cemitério, na Quadra 14. Nem o sol forte nem o calor fizeram os amigos desistirem de dar seu último adeus a André.

André Rodrigues, conhecido com André do Gás (representante da Ultragaz), faleceu na tarde de sábado (27), quando o veículo conduzido por ele capotou na estrada entre Manari e Inajá.

Conhecido e popular, a partida de André comoveu a cidade onde ele cresceu entre amigos de infância e fez de amigos quase irmãos. À família e amigos, nossa solidariedade pelo doloroso luto. Descanse em paz, André!

Ver mais fotos>Adeus a André da Ultragaz

André valorizava e se orgulhava do seu trabalho, diferentemente de quem busca em sua profissão ou ocupação apenas um emprego, no qual geralmente não se realiza nem se satisfaz. Valeu pelo exemplo, André!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário