quarta-feira, dezembro 03, 2014

Paulo Afonso: Duda organiza o 2ª encontro para confraternização de ex-atletas no dia 27 deste mês

Assis Ramalho recebe de Duda camisa do encontro de confraternização a ser realizado em Paulo Afonso no dia 27 deste mês

Será realizada em Paulo Afonso(BA) no dia 27 deste mês, a 5a. Copa Sênior de Futebol. O evento que será realizado a partir das 7 horas no Campo da Associação ''Baba da Amizade''  faz parte da tradicional confraternização de ex-atletas que tiveram passagens marcantes pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, Delmiro Gouveia, Petrolândia, entre outras cidades da região, nas décadas de 70, 80 e 90.

Pela segunda vez consecutiva a organização do evento será realizada pelo ex-craque Duda, que já deu início a distribuição dos kits (Camisa, calção e meião) para os ex-aletas convidados que irão participar da festa de confraternização dos boleiros. A organização dos três primeiros eventos, (2010, 2011 e 2012), foi realizada por Joãozinho, ex-atleta da Seleção de Futebol de Paulo Afonso e campeão do Intermunicipal de 1985, Joãozinho também fez parte da história do glorioso time do Azimute, de Itaparica, na década de 80, entre outras equipes do futebol de Paulo Afonso e região.

Este blogueiro, que além de Petrolândia, teve passagem pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, entre outras regiões, na década de 80 e 90, agradece o convite feito pelo amigo Duda, que recentemente esteve em Petrolândia para a entrega do kit. 

Tuí, outro ex-atleta de Petrolândia, que também teve passagem brilhante pelo futebol de Paulo Afonso, foi outro agraciado com o convite feito por Duda.



Mais uma vez estaremos presentes no importantíssimo evento de confraternização, por que é sempre gratificante rever, em um mesmo encontro, ex-atletas e eternos amigos. São momentos gratificantes da vida que com certeza não há dinheiro que pague. Viva o futebol! viva a amizade!.

Notícias relacionadas (clique para ler)

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário