sábado, dezembro 20, 2014

Lions Clube de Petrolândia realiza jantar de confraternização


O Lions Clube de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, promoveu na noite desta sexta-feira (19) um jantar de confraternização para comemorar o trabalho voluntário realizado durante este ano.

O evento foi realizado na sede da entidade, na Orla Fluvial da cidade, e foi animado pela banda musical Evânio & os Barbosas, com participação especial da cantora Rosimery Souza, ex-integrante do grupo musical The Brothers.

Antes do jantar a presidente do Lions Clube, Amanda Viana, agradeceu a presença de todos, e fez reflexão sobre o Natal.

A seguir, após o jantar, um divertido amigo secreto aconteceu com a troca de presentes entre os membros do grupo. 

Em conversa com a nossa reportagem, a presidente do Lions, Amanda Viana disse que 2014 foi um ano bom onde a sua diretoria, junto com os demais componentes do grupo, realizaram bons trabalhos.  

''Dizer que foi um ano ótimo seria exagero da minha parte, mas posso afirmar que foi um bom ano para nós do Lions. Nesses seis meses que estou na presidência do clube, conseguimos bons feitos para nossa população mais carente, mas sabemos que muito ainda temos por fazer''.

Perguntada se o cargo de presidente do Lions tem sido muito árduo, ela diz que faz tudo por amor.

''Pra mim não está sendo nenhum sacrifício está a frente do Lion Clube de Petrolândia, pelo contrário, eu sinto muito prazer por que aqui eu estou fazendo uma coisa que eu gosto, que é ajudar quem mais precisa. Fazer uma ação, e ver uma criança feliz, pra mim é tudo.

Amanda faz agradecimentos aos companheiros do Lions Clube

'' Eu quero aproveitar para agradecer o apoio de todo o grupo, que desde que eu assumir a presidência (30 de junho de 2014), tem me dado uma força muito grande. Então, eu só tenho a agradecer, e dizer que em 2015 vamos está novamente unidos para podermos realizar novas ações''

Encerrando as atividades deste ano, O Lions Clube de Petrolândia irá realizar entrega de bicicletas a crianças carentes as 16h00 deste domingo (21) em Frente a Igreja Matriz.

De acordo com Amanda Viana, as bicicletas - usadas - foram recebidas de doações. '' A gente fez uma campanha de conscientização com as pessoas que tinham bicicleta em suas casas, e que por está com pequenos defeitos, não estavam mais usando. A partir do momento em que nós recebemos as doações, o Lions Clube se encarregou de arcar com as despesas dos concertos, e neste domingo, nós estaremos fazendo as doações em frente a Igreja'', finalizou Amanda.

Ver fotos, clique >Jantar de confraternização do Lions Clube

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário