segunda-feira, dezembro 01, 2014

Homem sequestrado em Jatobá-PE é encontrado morto em Glória-BA com um tiro de 12 na cabeça

João Raimundo Dantas", de 30 anos, que residia no Sitio Bananeiras no município de Jatobá-PE, foi sequestrado juntamente com sua namorada, por quatro bandidos ainda não identificados. A jovem conseguiu escapar dos bandidos, mas "João"não teve a mesma sorte e foi encontrado morto com ferimentos na cabeça

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta segunda- feira (01) em Glória -BA. O corpo do João Raimundo Dantas, 30 anos, que residia no Sitio Bananeiras, município de Jatobá- PE foi encontrado com tiro de calibre 12 na cabeça em uma estrada vicinal nas proximidades do entrocamento da cidade.

De acordo com as informações conseguidas pelo Blog de ChicoSabeTudo, familiares do João informaram a polícia que por volta das 22h30min deste domingo(30), ele foi sequestrado juntamente com sua namorada, por quatro bandidos ainda identificados.



A jovem conseguiu escapar dos bandidos, mas João foi encontrado morto com ferimentos na cabeça. O tiro esfacelou a cabeça da vítima. O carro do homem também foi levado pelos elementos, mas horas depois foi abandonado na entrada da cidade de Jatobá.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia técnica que conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso.

Informações: Blog de Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário