segunda-feira, novembro 24, 2014

Seleção de futsal de Ibimirim vence Afogados da Ingazeira e vai disputar as finais dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE

 Seleção de Ibimirim posam para foto com a taça de campeão invicto da fase regional do JOCIPE ao vencer os donos da casa por 3 x 2
Ser campeão é bom! Na casa do adversário, melhor ainda

Jogando com garra, técnica e muita determinação a seleção de futsal de Ibimirim venceu na última sexta-feira (21) a seleção de futsal de Afogados da Ingazeira por 3 x 2, e passou, pela primeira vez, para a fase final dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE. A emocionante partida ocorreu na quadra poliesportiva da cidade de  Afogados da Ingazeira.

Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, a seleção de Afogados da Ingazeira era franca favorita, pois vinha de grandes resultados na competição onde tinha vencido  as seleções de Santa Cruz da Baixa Verde (6x0), Itapetim (7x4) e Sertânia (5x3).

Mostrando personalidade em quadra, a seleção de Ibimirim não tomou conhecimento do favoritismo dos donos da casa e conquistaram de maneira invicta o  inédito titulo regional dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco. Agora a seleção de Ibimirim irá disputar a  fase final do torneio, que ocorrerá em Caruaru ou Arcoverde, podendo tornar-se  campeão pernambucano da competição.

A seleção de Ibimirim tem o apoio da prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Adauto Bodegão, e é comandada pelo técnico Jacó, Diretor de Esportes do Município.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Pedrina Santos (Blog Girosocialb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário